Diário Oficial Prefeitura Porto Velho

O Diário Oficial de Porto Velho publica diariamente os atos oficiais no âmbito do governo municipal, tais como leis, decretos, portarias, editais de licitação, edital de concursos da prefeitura de Porto Velho, nomeações e exonerações dentre outros.

Todos os dias, o conteúdo do Diário Oficial da Prefeitura de Porto Velho é publicado integralmente online. São milhares de páginas publicadas, com arquivos desde 2001.

Como pesquisar por data e cadernos do Diário Oficial Porto Velho?

De posse da data em que foi publicado o caderno desejado, deve-se selecionar o ano, a data e o caderno. Para visualizar o mesmo você leitor deverá informar também o código de segurança.

Ao clicar no botão visualizar o site irá abrir uma nova janela (Popup) com o caderno desejado. Caso a mesma não abra é possível que seu navegar esteja bloqueando esta nova janela, ação conhecida com “Bloqueador de Popups” veja o ítem – Liberar “Bloqueador de Popups”.

Como pesquisar por palavras?

Você leitor deve digitar o texto desejado para poder pesquisar.
Nem sempre quanto mais específica for sua pesquisa melhor será o resultado.
Em uma pesquisa por frase digite três ou quatro palavras para obter um bom resultado.

ATENÇÃO! Não utilize os símbolos de primeira (ª) e primeiro (º) em suas buscas